Novidades

curso de sketchUp Niterói

O diferencial do desenho

 

Como traduzir para um projeto o estilo de vida de uma pessoa? Quem trabalha com design de interiores tem muitas ferramentas para isso, mas uma das principais é a utilização da técnica da perspectiva. Essa técnica surgiu da necessidade de mostrar o ambiente como um todo, com todos os elementos e cores em três dimensões.

Através da perspectiva o designer de interiores consegue “materializar” como ele visualiza o espaço, coisa que para muitas pessoas é algo impossível. Além disso, o desenho detalhado é capaz de valorizar o projeto e portfólio do profissional. O curso Decorsalle possui o módulo de Perspectiva em SketchUp, ministrado pela arquiteta e designer de interiores Maria Cristina de Carvalho Gomes, nele, o futuro profissional aprende técnicas que transformarão os seus projetos em obras de arte.

Segundo a blogueira e designer de interiores Cinthia Marino, ex-aluna do curso Decorsalle, o grande diferencial do trabalho dela é que seus projetos priorizam o desenho. Ela conta que para o profissional é importante ter algo que se destaque e para isso é preciso olhar para suas qualidades e também para os seus limites.

Quer achar o seu nicho de mercado? Matricule-se no curso de Perspectiva em SketchUp do Decorsalle e tenha um diferencial dentro da profissão de designer.

Curso de Design de Interiores Decorsalle

Telefone: 2613-2850

Rua Paulo Cesar 107, salas 107 à 109

https://www.facebook.com/decorsalle/

Outras Novidades

Corpo Docente

Curso de decoração pioneiro no Rio de Janeiro, conta com uma equipe com larga experiência na arte de decorar. Professores dedicados e com experiência prática e teórica para formação de profissionais qualificados que querem seguir carreira na área de decoração.